0 Comments

MatériaMais Notícias

A segunda passagem de Diego Aguirre como técnico do Internacional se iniciou oficialmente nesta segunda-feira (21) com a coletiva de apresentação do técnico uruguaio. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2022.

RelacionadasBotafogoInternacional observa e tem interesse em Paulo Victor, do BotafogoBotafogo21/06/2021InternacionalVÍDEO: ‘Seca’ de gols com bola rolando no Inter é comentada por Osmar LossInternacional21/06/2021BrasileirãoAthletico-PR na ponta, São Paulo e Grêmio no Z4… Confira a classificação do Brasileirão e simule resultadosBrasileirão21/06/2021

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O sentimento de gratidão ao Colorado foi rapidamente exaltado pelo técnico de 55 anos de idade falando tanto sobre o período em que foi atleta como também referente a primeira passagem na temporada de 2015 sendo treinador do Inter. Na oportunidade, ele foi campeão do Gauchão e parou na semifinal da Libertadores quando caiu diante do Tigres-MEX.

– Estou muito feliz de voltar para casa. Internacional abriu as portas para mim quando era menino. 2015 aconteceu novamente como treinador. Ficaram algumas coisas grandes e boas por fazer. Tenho muita confiança na equipe – ratificou Aguirre.

Veja outras respostas dadas pelo técnico em sua apresentação

Observação prévia da equipe

Resgate de identidade do Internacional

Adaptação do elenco ao seu estilo de jogo

Related Posts