0 Comments

MatériaMais Notícias

A maioria dos jogadores do Brasil já passaram por alguma dificuldade na hora de seguirem seus sonhos e com o jovem Thales, atacante de apenas 16 anos de idade que atualmente defende o Marcílio Dias, não é diferente. Ao ponto de, depois de perder a mãe em 2015, ser dispensado de seu clube na época, o Democrata-MG de Sete Lagoas, e passar por situações precárias em casa, o atleta cogitou desistir de sua carreira no futebol.

Com o apoio de seus irmãos e principalmente de seu pai, Thales insistiu em seu sonho. Em 2017 chegou ao União Luziense, no qual pode amadurecer e virar titular da equipe no título invicto que conquistou. O atacante comenta, inclusive, sobre as dificuldades que passou para estar no meio do futebol.

– Quando perdi minha mãe meu mundo desabou, não tive mais vontade de jogar bola, ainda mais quando fui dispensado do Democrata. Não foi fácil passar por tudo isso, mas minha família e principalmente meu pai me deram muito apoio para seguir em busca do que mais amo.

RelacionadasAvaíGoleiro Lucas Frigeri renova com o Avaí até 2021Avaí27/09/2019Athletico ParanaenseApós goleada sobre o Fortaleza, zagueiro do Athletico ressalta: ‘Dias de glória’Athletico Paranaense27/09/2019Futebol NacionalDe olho no G4 da Série B, Operário-PR visita o Sport na Ilha do RetiroFutebol Nacional27/09/2019

Logo depois de sagrar-se campeão pelo União Luziense, o jogador não parou de treinar mesmo nas férias de dezembro e, graças a isso, teve a oportunidade de fazer avaliação no Marcílio Dias. Foi aprovado e começou a fazer parte da equipe sub-17 do clube catarinense que joga, nesse momento, o estadual da categoria.

– Tudo que passei até hoje foi uma experiência para mim. Estou muito feliz no Marcílio, eles abriram as portas para mim. Hoje tenho uma boa estrutura para treinar e seguir em busca do meu objetivo, ser um atleta profissional – analisou o jogador.

O Marcílio Dias volta a atuar pelo Campeonato Catarinense Sub-17 nesta sexta (27), a partir das 15h15 (de Brasília). O rival, dessa vez será o Joinville, que ocupa a segunda colocação na competição.

Related Posts