0 Comments

MatériaMais Notícias

O volante do Flamengo Willian Arão é motivo de imbróglio do clube rubro-negro com o Botafogo, ex-clube do atleta, que no ano passado deixou o alvinegro para acertar com o clube da Gávea. Neste domingo, o Fla tem mais um clássico contra o time de General Severiano e é a oportunidade para Arão conseguir sua primeira vitória contra o rival.

O camisa 5 chegou ao Flamengo no fim de 2015, para a disputa da temporada seguinte, onde encontrou o Botafogo em três oportunidades e todas eles terminaram em empate. Nos confrontos, torcida do alvinegro vaiou o jogador em todos seus toques na bola.

Os clubes estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador e até agora foram três audiências, sempre com o Flamengo levando a melhor. Mas o Botafogo não pensa em desistir e quer seguir no caso.

Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática. Sem sucesso em instâncias inferiores, o Botafogo vai recorrer ao STF (Superior Tribunal Federal), para tentar resolver essa situação com um final que seja melhor para os interesses do alvinegro.

RelacionadasMais EsportesNBB: Vasco e Flamengo se enfrentarão em ManausMais Esportes10/02/2017FlamengoZé Ricardo dá ‘nota boa’ para o Flamengo e confirma força máxima contra o BotafogoFlamengo10/02/2017FotosRelembre jogos marcantes do clássico entre Botafogo e FlamengoFotos10/02/2017

Related Posts